Bíblia

Conheça e participe você também do Curso Bíblico e enriqueça os seus conhecimentos sobre as Sagradas Escrituras. O Curso Bíblico é lecionado pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão de Barros, todos os sábados às 19h30minO curso é aberto ao público.

Leia abaixo as dúvidas mais frequentes:

.

COMO SE INSCREVER?
Para participar do Curso Bíblico não é necessário fazer inscrição. O interessado em participar deverá tão somente ir no local e hora e levar consigo uma Bíblia.

ONDE É O CURSO?
O Curso Bíblico é lecionado na Paróquia Militar São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, cujo endereço fica na Asa Norte, EQN 303/304, em Brasília-DF, todos os sábados às 19h30. O telefone da secretaria paroquial é (61) 3326-4029.

QUANTO CUSTA?
O Curso Bíblico é totalmente gratuito, devendo o interessado levar para o curso apenas a sua Bíblia.